Conheça todas as impressões que oferecemos para a personalização do seu convite de casamento.
Escolha a melhor impressão, escolha #PapeleEstilo.

convite-de-casamento-hmp-high-metal-print-impressao-papel-e-estilo
 
High Metal Print – HMP

O High Metal Print (HMP) é um estilo de impressão muito utilizada em detalhes: como monogramas, brasões, logos e frases. Ao produzir um efeito fortemente metalizado e em alto relevo, eleva produto para um patamar mais nobre e elegante. Com isso, convites e papelaria personalizada ganham emsofisticaçãoe deixam o produto mais interessante.

Seu efeito é ainda mais significativo quando combinado com papéis encorpados e belas fontes.

  1. Efeito Metalizado 

  2. Relevo Alto

  3. Riqueza e Elegância

 

 convite-de-casamento-letterpress-impressao-papel-e-estilo

Letter Press

“Letter Press garante uma experiência única no toque”.

- Fernando Toribio, Diretor.

 

Letterpress é uma técnica de impressão artesanal que proporciona ao convite de casamento um visual maravilhoso e experiência única no toque.

Recomendamos o uso de papéis especiais com gramaturas superiores a 500gr.

 

 
 convite-de-casamento-douracao-lombada-impressao-papel-e-estilo
 

Douração

a Douração ou metalização de Lombada garante apersonalização com cores metálicas nas laterais de convites rígidos, aplicação que proporciona efeito metálico surpreendente.

É recomendável utilizar a douração em papéis cartonados, aproveitando oempastamento para combinar outros papéis para impressão.
*Empastamento é a colagem de um papel sobre outro, garante maior rigidez do material.

 

 convite-de-casamento-relevo-seco-impressao-papel-e-estilo

Relevo Seco

Essa técnica, muito utilizada em convites de casamento, é conhecida pelo nome de Relevo Seco, onde uma placa de metal com o desenho a ser destacado é pressionado sobre o papel dando o efeito de alto relevo. Um detalhe que deixa o material ainda mais sofisticado e pode ser aplicado no envelope paradestacar as iniciais ou monograma dos noivos, como também em algum detalhe no interior do convite.

 
  1. Iniciais e Monogramas

  2. Molduras e Bordas

  3. Alto e Baixo Relevo

  4. Sóbrio e Elegante

 
 
 
 convite-de-casamento-serigrafia-impressao-papel-e-estilo
 

Serigrafia

“Tem a possibilidade de imprimir tinturas claras em materiais escuros, como por exemplo, impressões brancas em papel preto”.

- Fernando Toribio, Diretor

 

A serigrafia é realizada a partir de uma tela com a área de impressão vazada que permite a entrada de tinta para a base a ser impressa. Ela pode ser feita em vários materiais como tecidos, papéis, acrílicos e até metais.

A serigrafia proporciona alta qualidade de impressão com infinitas possibilidades de cores.

 

convite-de-casamento-hot-stamping-impressao-papel-e-estilo

Hot-Stamping

Uma das técnicas bastante utilizadas na confecção de convites, o Hot Stamping é um sistema de impressão para pequenos detalhes, monogramas ou frases. O resultado é um efeito metalizado na impressão.

Na impressão de Hot Stamping é necessário apenas aquecimento para gravar o conteúdo desejado, onde a camada metálica é pressionada pela chapa quente e a fita metálica se desprende e adere ao material a ser impresso. O resultado é um fino acabamento e rico em detalhes.

 
 convite-de-casamento-off-set-impressao-papel-e-estilo
 

Offset

O Offset é um dos processos de impressão mais utilizados atualmente. Ideal para grandes quantidades, é um processo rápido onde papel o corre pela máquina e cada cor é impressa separadamente, utilizando o sistema CMYK, através de cilindros de borracha.

Usa o processo de off-set para impressão de imagens, fotos em preto e branco e fotos coloridas, gravuras e ilustrações. Para impressos mais simples como tags, etiquetas, rótulos também.