Privacidade e Segurança

 

A Loja é responsável por:

– Garantir que todas as informações dos clientes não sejam expostas indevidamente;
– Invalidar o cadastro de clientes que contenham informações falsas;
– Garantir que os pedidos sejam entregues aos clientes dentro do prazo combinado ou em caso de áreas restritas o item deverá ser encaminhado para uma agência mais próxima do cliente;
– Ter disponível o produto cadastrado na loja virtual;
– Garantir a entrega do pedido e a qualidade do produto, conforme disponível na loja virtual;
– Assegurar que todas as informações fornecidas estão compatíveis com a real situação da sua loja;

 

O Consumidor é responsável por:

– Fornecer informações cadastrais verdadeiras;
– Não informar a terceiros sua senha;
– Fazer uso responsável da loja virtual;
– Ao receber a mercadoria do carteiro, verificar a embalagem externa no ato, estando danificada não receba o produto ou a empresa não se responsabilizará caso o produto tenha sofrido avarias internas;

 

Garantia:
– Cada item tem seu tempo de garantia descrito no próprio anúncio.
– A garantia se limita apenas a defeito de fabricação, caso o produto apresente defeito o mesmo será trocado por um novo ou dependendo da situação o item será reparado na assistência técnica.
– A garantia não cobre mal uso, queda, exposição a umidade e tudo o que possa descaracterizar o defeito de fabricação, em caso de produtos com selo ou lacre o mesmo deve estar intacto sem sinais de violação ou remoção, caso contrário o item perderá automaticamente a garantia.

 

Devoluções em caso de produtos com defeitos ou entrega produto diferente do comprado:
– Caso o cliente receba um produto com defeito ou diferente do que comprou, pedimos que nos comunique por e-mail sobre o ocorrido.
– Todas as devoluções devem ser por PAC e com seguro, ficará por custeio do cliente caso o mesmo envie por sedex.
– O item deve ser devolvido na mesma embalagem externa e bem embalado.

 

 Nota: Postagens para o Rio De Janeiro ou áreas Militares com restrição:
-Alguns bairros do Rio de Janeiro tem entregas restritas, é de total responsabilidade do comprador ter ciência dessa restrição, o item pode não ser entregue e ser encaminhado para uma agência mais próxima, para que seja retirado pelo comprador com a apresentação de documentos, o mesmo serve para áreas Militares com restrição.