Termos e Condições

AVISOS IMPORTANTE:

Na compra online o atendimento é exclusivo pela loja online (whatsapp, e e-mail) para atendimento físico agende seu horário com a nossa Mega Store.

Estaremos em recesso dos dias 20/12/2023 até 04/01/2024, neste período não haverá confecção de materiais. 

Pedidos aprovados após dia 29/11 ficarão prontos apenas em janeiro, converse com o seu consultor caso precise de suporte para produção antes do nosso recesso.

Horários de Funcionamento

Atendimento Online: (loja de convite) 2ª. a 6ª., das 9h às 18h.

Megastore em São Paulo: 2ª. a 6ª., das 10h15 às 19h e Sábado, das 10h às 16h.
Nossa forma de atendimento é por agendamento de horário (atendimento comercial e arte), reserve o seu através de nossos contatos (Telefones: 11 5093-3872 | 11 5096-5005).

Prova virtual e Aprovação Formal

Iniciamos o serviço de arte após o envio dos dados do evento. Após o início, fazemos a prova somente virtual e com cores meramente ilustrativas. Os convites são confeccionados seguindo as cores e papéis referenciados no contrato e na arte virtual. Em caso de dúvida, confirme detalhadamente as especificações contidas no contrato com o nosso profissional.

Para a Loja Online: As cores das artes podem variar de monitor para monitor durante a exposição do produto, podendo haver uma alteração de tons do convite impresso. Os tons apresentados no nosso site são aproximados à cor real de impressão, porém não há como garantir que as cores sejam as mesmas do produto. Em caso de dúvidas, peça ajuda ao nosso time de atendimento.

Desenvolvemos a prova virtual para que o cliente consiga conferir todos os dados referentes ao evento ou serviço (Por exemplo: Nomes, endereços, diagramação, tamanho de letras, datas, concordâncias, formato, ortografia, etc.). Dependemos da conferência e aprovação formal da prova virtual para início da produção. A Papel e Estilo não se responsabilizará por nenhum ERRO após a aprovação. Essa aprovação formal pode ser feita por e-mail, com anexos encaminhados ou pessoalmente na loja, respeitando o prazo estipulado. Após o início da produção, não será possível fazer novas alterações.

Arte Reprodução x Arte Personalizada

Nossos produtos incluem o serviço de reprodução de arte, onde são definidas cores de impressão e troca das informações do evento em relação à arte padrão.
Para troca de fontes, estampas e novas criações e até mesmo atendimento presencial de arte,
recomendamos a contratação de Arte Personalizada junto ao nosso time de vendas.

Prazo de Confecção e Entrega do Produto

Nosso prazo de confecção para convites é de 7 a 20 dias úteis, dependendo do modelo contratado. Este prazo começa a ser contado 1 dia após a aprovação do cliente.

Disponibilizamos o prazo de 1 ano após o fechamento do contrato, para produzir o material contratado, porém a obrigação de aprovar as artes enviadas é de inteira responsabilidade do cliente, o não envio dos dados para confecção e a falta de retorno da aprovação isenta completamente a Papel e Estilo de qualquer obrigação de produzir o produto até a data programada do evento.

Em casos especiais, poderemos adiantar esse prazo, de acordo com a disponibilidade produtiva da Papel e Estilo.

IMPORTANTE:

Estaremos em recesso dos dias 20/12/2023 até 04/01/2024, neste período não haverá confecção de materiais. 

Pedidos aprovados após dia 29/11 ficarão prontos apenas em janeiro, converse com o seu consultor caso precise de suporte para produção antes do nosso recesso.

Retirada ou Entrega do Produto

Para Loja física e Online: Disponibilizamos a retirada dos produtos de 2ª. a 6. Feira, onde o cliente deverá fazer a contagem e conferência do pedido, atestando o recebimento de acordo com o contratado.

Não é permitida a retirada de produtos aos sábados. Consulte as condições para entregas em São Paulo. Para outras localidades e para envio de produtos por transportadora ou correio, utilizamos o sistema FOB, em que o comprador assume a responsabilidade sobre o envio e seu pagamento (Termo de Responsabilidade).

Para a Loja Online: Os prazos de frete são aproximados, podendo haver alterações, devido as datas de cotação e envio.

Adicionais de Produção e Forma de Entrega

Recomendamos a contratação de convites com uma margem excedente além da quantidade contabilizada na lista de convidados. Este excedente funcionará como garantia em casos de aumento de convidados, erros de caligrafia ou qualquer outra situação que for necessária.
Essa recomendação visa beneficiar o cliente, pois uma nova compra teria o mesmo prazo de confecção original e um custo calculado pelo mínimo de impressões viáveis para produção, ou seja, de 50 unidades.

Nossos convites são montados dentro dos envelopes (quando contratados). Recomendamos a contratação de saquinhos, selinhos, minicards e miniclips junto ao nosso time de vendas.

Cancelamento de Contrato e Impossibilidade de realização do produto por falta de matéria prima

A política de cancelamento de contrato respeita o Código de Defesa do Consumidor, garante o cancelamento a partir da contratação até o início da produção dos produtos, retendo-se 20% do valor total do pedido adicionados as taxas financeiras. Após o início da produção, todos os custos serão efetivados impossibilitando a devolução de valores pagos.

Em relação ao serviço de arte, não há possibilidade de cancelamento após o início da prestação do serviço.

Em caso de impossibilidade de realização do produto por falta de algum item descrito no orçamento, este poderá ser substituído por algum similar do mercado desde que previamente acordado com o cliente.

Permissão de Reprodução

Todas criações efetuadas com as informações disponibilizadas podem ser utilizadas pela
Papel e Estilo para exposições nas unidades, eventos e outras divulgações, sem a necessidade de prévia autorização.

Declaro que li e concordo com as condições apresentadas.